Quando ilusões, crenças, programas, medos e emoções são combatidos para seus próprios fins, eles geralmente perdem de vista o quadro mais amplo e o senso de seus próprios limites, resultando em frustração coletiva, raiva e controvérsia. Decisões erradas, cruzando fronteiras e provocando diferenças aprofundam ainda mais o isolamento um do outro, um do outro e do quadro geral. Desse modo, eles se veem no dia a dia em meio a uma forte tempestade, causada pela frustração, prejuízo financeiro e adversidades, aliados às demandas de igualdade social.
É necessária muita força interior e consciência para lidar com as tensões e flutuações que vêm com isso.
Quando você descobrir ansiedade e insatisfação, é hora de voltar para você mesmo, para o momento presente, olhar para si mesmo e começar a investigar se o que está causando ansiedade e insatisfação é o seu próprio sentimento, ou se você assumiu a responsabilidade pela vida e tópicos de outra pessoa e começou a sentir os sentimentos de outra pessoa, levados para lutar contra estranhos, lutar e defender valores estranhos.
Para distinguir entre o próprio e o estrangeiro adotado, é necessário criar momentos de silêncio e presença em si mesmo, dedicar-se a chamar a atenção de fora, estar presente no momento presente, no corpo, no centro. É aqui que começa a jornada para a verdadeira essência de si mesmo, a renúncia de sentimentos estranhos, valores e todos os tipos de outros tópicos enxertados. Quanto mais fundo alguém se torna, menos está conectado aos temas emocionais do grande mundo e da mídia, mais profundos e duradouros são os temas da alma, sua essência e intuição, sua auto-estima e confiança na vida.
Para quem vê o panorama geral e é ousado e criativo, grandes oportunidades de crescimento e desenvolvimento se abrem a qualquer momento e em qualquer situação. Já não é tão fácil envolver a pessoa presente no momento presente em confrontos e conflitos, em temas baseados em medos e emoções. À medida que você fica mais forte, você também se torna mais sensível, por isso é necessário aprender a sentir seus sentimentos sem entrar nas emoções e expressá-los sem culpar ninguém, sem ferir a si mesmo ou aos outros, sem ser ferido. Você só precisa deixar seus sentimentos saírem, tomar consciência deles e permitir que existam. É muito necessário vivenciar seus sentimentos como um observador, apenas deixe-os baixar e seguir em frente. Descarregar e liberar o fardo da emoção carregada por muito tempo e inconscientemente cria um espaço vazio tranqüilo na alma e no coração, que no nível emocional se expressa como um sentimento de paz e leveza. Livrar-se de sentimentos supérfluos, excluídos e inexperientes traz consigo uma conexão mais profunda consigo mesmo e com o fluxo da vida, e ajuda a encontrar sua verdadeira natureza e poder e a compreender seu verdadeiro chamado e lugar na vida.
blessed be
Leia nossa indicação e post “A falsa felicidade nas redes sociais”
Siga nosso insta @PensarBemViverBem