Chegou até nós a história do pai de família Adriano Laurindo, de Franca (SP), que há 24 anos sofreu uma tentativa de homicídio e teve o rosto desfigurado após ser atingido por ácido.
Por causa disso, usa sempre blusa de manga comprida com capuz para não se expor para as pessoas, sente vergonha.
Hoje, casado e com três filhos pequenos, mesmo envergonhado, ele vende suco de laranja em um semáforo movimentado da cidade de faça chuva ou faça sol, ele está sempre lá.
Mas como o movimento está muito menor, as vendas caíram bastante e as contas apertaram.
Para ajudá-lo primeiramente com o sustento de casa, lançamos sua vaquinha na VOAA.
Para ajudá-lo, clique [AQUI] e faça a sua doação em boleto ou cartão de crédito e Paypal. A história dele será contada em um vídeo abaixo:
Porque primeiro a vaquinha para sustento da casa e não para a cirurgia?
Com a ajuda da moradora Luísa Vissotto, que também nos ajudou na campanha do Jonas, estamos buscando profissionais que possam avaliar o caso do Adriano e assim, orçamos a cirurgia, que pode custar mais de R$100 mil.
Mas como não podemos esperar para ajudá-lo em casa, lançamos a vaquinha com a meta inicial que o ajude por longos meses no sustento de casa.
Se você conhece uma clínica ou profissional que possa nos ajudar nessa avaliação e orçamento do caso do Adriano, por favor, nos chama no whatsapp que está no final da campanha!
Entenda o que aconteceu com o Adriano
O Adriano morava em Brodowski (SP) e trabalhava em um frigorífico durante o dia e vendia espetinhos à noite em frente a uma boate.
Um dia, chegando no sítio onde morava, foi surpreendido por um homem que trabalhava com ele, que jogou ácido sulfúrico e desferiu 20 facadas no corpo do Adriano.
O ácido atingiu terceiro grau de queimadura, deformando a pele por onde queimava. Só escapou com vida porque um homem que morava no mesmo sítio lhe socorreu. Ficou 8 meses internado no hospital até se recuperar.
O sonho do Adriano
Atualmente, Adriano é casado e tem 3 filhos. Ele trabalha vendendo sucos de laranja em um semáforo movimentado da cidade de Franca (SP) e faça chuva ou faça sol, ele está sempre lá.
O sonho dele é conseguir um valor para conseguir fazer uma cirurgia plástica que repare o seu rosto, pois as deformidades atingiram muito do seu corpo, perdeu uma de suas orelhas e também seus dentes. Por causa disso, usa sempre blusa de manga comprida com capuz para não se expor para as pessoas, sente vergonha.
A primeira meta da vaquinha é para o sustento de casa, sem emprego, Adriano vende sucos no semáforo
Ele continua trabalhando no semáforo de Franca, mas como o movimento está muito menor, as vendas caíram bastante e as contas apertaram.
Vamos ajudá-lo?
A equipe da VOAA apura todas as vaquinhas publicadas na plataforma. Acompanhamos as histórias antes, durante e após finalizar as campanhas em nossas redes sociais.
Para ajudá-lo, clique [AQUI] e faça a sua doação em boleto ou cartão de crédito e Paypal.
Outras dúvidas? Nos mande WhatsApp clicando aqui.
UPDATE: [Gente, continuem contribuindo. A segunda fase da vaquinha será para a cirurgia. Aparecerão alguns cirurgiões oferecendo para fazer avaliação do caso do Adriano. Logo atualizamos aqui novas informações e valores reais desse procedimento, ok?]
Leia nossa indicação e post “É possível chegar a perfeição do ser humano?”
Siga nosso insta @PensarBemViverBem