Ícone do site Pensar Bem Viver Bem

Sem saúde mental não há qualidade de vida

Como você está?
Como anda a sua saúde mental?

Cuidamos da alimentação, do corpo, saímos, trabalhamos e em qual parte dessa rotina você cuida do seu emocional?

Vivemos em um mundo onde tudo é pra ontem. Queremos plantar e colher no mesmo dia. O caos e a violência urbana estão nos sucumbindo.

Ambientes e pessoas tóxicas passaram a ser normais em troca de um salário no final do mês. Abrimos uma rede social e nos deparamos com vidas e corpos perfeitos e padrões inalcançáveis.

E mesmo com tudo isso pipocando ao nosso redor você ainda acha que ir ao psicólogo é algo anormal? Que cuidar da sua mental pode ficar pra depois?
Lembre-se que não somos apenas uma carcaça! Todos nós possuímos sentimentos, emoções, conflitos internos e externos. Ninguém acorda e vai dormir do mesmo jeito e durante a vida isso não é diferente. Assim como uma frequência musical nossas emoções também oscilam.

Falar, cura! Quando você tem o respaldo de um profissional qualificado para fazer uma escuta diferenciada e seguir numa terapia, você começa a melhorar em tudo na vida.

Se você não encontrar um tempo para se cuidar, terá que encontrar um tempo para tratar uma doença.

Limpar uma ferida, arde, dói, incomoda, mas ela também cicatriza. Priorize sempre a sua saúde mental. Coloque-a em primeiro lugar.

Faça terapia.
Procure um profissional capacitado.

Leia nossa indicação e post “A falsa felicidade nas redes sociais”

Siga nosso insta @PensarBemViverBem




Sair da versão mobile