Ícone do site Pensar Bem Viver Bem

Reencontro de rapaz com Síndrome de Down com pai em aeroporto comove internet

Reencontro de rapaz com Síndrome de Down com pai em aeroporto comove internet

É possível acompanhar muitos encontros e despedidas nas áreas de embarque e desembarque de aeroportos de todo o mundo. No entanto, um vídeo muito especial está chamando muita atenção no Facebook: o clipe, que já acumula mais de 20 milhões de visualizações, mostra o reencontro de Matt Cobrink, de 53 anos de idade, com o pai em um aeroporto da cidade de Los Angeles, nos Estados Unidos. Emocionado, o homem enche o paizão de beijos e abraços após passarem cinco dias afastados.

Matt Cobrink tem Síndrome de Down e há mais de 20 anos não passava um dia sequer longe do pai, Malcolm Cobrink, de 88 anos. O rapaz, no entanto, precisou abrir uma exceção para visitar uma irmã em Nova York, onde passou cinco dias na companhia da família. O clipe emocionante foi feito por Marcy Cobrink Mayer, irmã de Matt, que acompanhava o pai na área de desembarque do aeroporto. “Meu irmão e meu pai são muito próximos e eu sabia que após cinco dias meu irmão realmente sentiria falta do meu pai”, explicou a PEOPLE.

“Eu acho que meu irmão estava com saudades do meu pai após passar cinco dias em Nova York com a minha irmã”, brincou Marcy ao compartilhar o vídeo no Facebook. Nos comentários, internautas revelaram que o clipe emocionou — e muitos até choraram ao ver o relacionamento da família. Assista:

 

Leia nossa indicação e post “Conheça o hotel que é gerenciado apenas por jovens com síndrome de Down”

Siga nosso insta @PensarBemViverBem




Sair da versão mobile