É natural nos dias de hoje as pessoas ouvirem canções que falam de emoções, sentimentos, amores não correspondidos ou a pessoa que mais gostava ter trocado-a por alguém que não merecia. As canções parecem fazer mais sentido do que se imagina, tudo isso porque as pessoas começam a prestar mais atenção aos detalhes. É claro que a vida corrida de tantas atividades: trabalho, relacionamento, sonhos, planejamento começam a impactar mais as pessoas com o percorrer da estrada e se afunilar até chegar a um ponto a qual ela terá de decidir entre opções mais concretas. Essa tomada de decisão deixa marcas normalmente. E, quando a canção tem sentido, essas marcas são comichões no coração acalentando ações que não pode viver porque não deu tempo.
Você já teve um amor não correspondido? E quando só uma parte ama? Algumas pessoas passam por questões diferentes ao longo de relacionamentos e, em alguns casos, esse amor que estava tocando os corações na verdade não existia, uma delas estava enganado o relacionamento.
Perguntas sem respostas, às vezes respostas incompletas, perguntas que não se faz ficam voando na atmosfera do casal dificultado o diálogo e a consequência resolução para os próximos passos. São tantos casais que passam por dificuldades de entendimento que haja livros para escrever todos os sentimentos que os corações sentiram. Mas um fato é executado: a conversa final.
Uma mulher merece carinho, amor, simpatia, ser tratado como ela merece, se sentir desejada, ser feliz, realizar seus sonhos, ser incentivada por todas as tomadas de decisões que for fazer durante a s suas conquistas e realizações, ser ajudada, receber flores, receber amor, ter seus direitos invioláveis, ter consciência de seus deveres, ser responsável, se sentir uma mulher sensacional como ela é. Quem não deseja um abraço, um tratamento diferenciado, ser conquistada diariamente? Todas.
A vida deu a mulher um lugar no coração de cada pessoa que a considera uma pessoa importante, a canção soa mais forte quando um apaixonado se inspira no seu trabalho quando pensa naqueles momentos que vive no final do dia ou nos finais de semana com ela. A canção tem todo o sentido quando fala de tudo o que estão vivendo juntos.
Quando a surpresa fica evidenciada, o amor passa das alturas das nuvens e brilha no ponto mais alto do céu, esse momento fica único quando a pessoa é valorizada com ações simples que merecem atenção: abrir a porta do carro, dar presentes, dar abraços aconchegantes, mordidas leves na orelhas que arrepiam, morder os lábio levemente, carregar a pessoa garupa, enviar uma mensagem que está pensando nela ou pensou em um determinado momento do dia, contar uma situação que passaram juntos (boas recordações), motivar-lá para os próximos desafio que vão enfrentar, e, dar beijos do jeito que ela gosta. Sem dúvida a canção tem sentido quando ela lembra disso que passa.
Se ela gosta de você, se ela falar que está afim de você não desperdice seu tempo nem o dela fala o que sente também, o coração só bate mais forte quando ambos estão sentindo aquilo que toda boa canção proporciona: gostar, querer o bem, amar, apaixonar-se. E não há nada de errado em desejar isso para o relacionamento, afinal, se isso faz sentido para você precisa seguir em frente. Siga seu coração e deixe o amor invadir o seu peito, os seus pensamentos e fazê-la feliz. Sua saúde e seu coração agradecem.
Envie para ksthales@gmail.com dúvidas, informações, sugestões e comentários.
Leia nossa indicação e post “É possível chegar a perfeição do ser humano?”
Siga nosso insta @PensarBemViverBem