Em muitos momentos, queremos tantas coisas que não dependem de nós, mas de vários fatores, no final não temos nada e vem o sentimento de vazio, de solidão, de tristeza.
O desejo de ter um parceiro, a sensação de necessidade em ter algo para chamar de amor, de ter afeto, de ter momentos alegres compartilhados se torna algo extremamente importante, nesse espaço mora o perigo.
Pode ocorrer diversas possibilidades, pode não ser encontrado alguém para chamar de amor, pode ser que não se tenha um relacionamento dentro daquilo que consideramos ideal e perfeito. Essas coisas acabam nos tocando profundamente, porque está envolvido diretamente com as nossas emoções.
Uns dos piores momentos é no meio da noite, estamos chorando porque de acordo com a nossa percepção está faltando algo para nos preencher, sentimos odiados mesmo tendo pessoas que nos ama, sentimos as pessoas mais pobres do mundo mesmo tendo muito dinheiro, e isso nos corrói por dentro deixando cicatrizes que aumentam de tamanho ao longo do tempo que ficamos cada vez mais tristes.
Acabamos indo atrás e tentando encontrar a pessoa ideal de qualquer jeito desesperadamente e a cada dia de falhas é um peso que carregamos, esse sentimento acaba se transformando em outros negativos e ficamos em um estado pior do que o de antes. Tudo isso acontecendo por causa de desejar viver o amor e não ter alguém que corresponda igual.
Chega um momento em que temos a vontade de correr para longe, ir para outra cidade, criar uma nova personalidade e viver algo totalmente diferente podendo escolher quais experiências farão parte das nossas lembranças e poder dormir a noite sem se preocupar com a dor ou cicatrizes e ferimentos de acontecimentos passados. Mas infelizmente não é assim.
A única coisa que nos cabe fazer é observar o tempo e ver o que ele tem preparado para nós, a dor é tão intensa que se não for feito isso a existência deixa de ser uma opção, e já dar para imaginar qual seria a atitude e o resultado obtido.
De certa forma a vida se torna cruel, se não for essa situação, outros vão acabar nos machucando e destruindo por dentro, deixando nossas mentes em um estado profundo de dores.
Cabe a cada um de nós sermos guerreiros, lutar e fazer grandes esforços para não desistir e perder a luta.
Sempre imaginar que ao acordar pela manhã teremos um dia novo e diferente mesmo que tenhamos a certeza de que não é verdade. Será que vamos suportar essa dor até o último segundo que completa 24 horas?