Pessoas…

Pessoas…

As pessoas só querem estar bem. O verdadeiro sentido para seguir o trilho em que foram postas para caminhar é buscar o propósito central. E nisso muita coisa pode entrar para agregar e também entristecer. Sentimentos crescem, afetos tornam-se mais concretos e com isso, frustrações.

Tudo bem, isso faz parte, em todo processo coisas boas e ruins acontecem, isso é uma roda gigante. O que nos intriga é saber como o final pode ser, pois a curiosidade humana sugere chegar ao fim.

Caminhamos com tanta vaidade, paramos na metade e caímos por um dia de chuva, choramos na árvore abandonada na praça, cantamos no chuveiro e o quarto sempre foi o bom ouvinte das noites mal dormidas.

Com tanta turbulência, continuamos nos trilhos, abraçando os verdadeiros e alimentando os pássaros. Talvez o sucesso humano seja apenas sentir o que precisa ser sentido, amar quem precisa ser amado e fugir das regras quando convém.

Sejamos sinceros ao ponto de viver por uma boa causa, amar pra valer e cair de cabeça quando precisa, vamos lá, temos apenas essa vida, quem sabe. Amanhã será diferente, sejamos pessoas.

Leia nossa indicação e post “A falsa felicidade nas redes sociais”

Siga nosso insta @PensarBemViverBem





Deixe seu comentário