Aqui algumas informações sobre como andam as coisas por aqui e um “cheiro” do que está por vir nos próximos meses.
Dia 23 de agosto minha vida mudou totalmente com o nascimento do meu filho Christofer Jr. Escutava muito das pessoas a minha volta sobre as mudanças que ocorrem neste momento, o que mais ouvia é que este momento era como se virasse uma “chavinha” e tudo mudaria na minha vida com a chegada de uma criança…e realmente muda… na verdade para mim as mudanças aconteceram bem antes já nos preparativos da chegada do Júnior, mas cada um lida de uma forma diferente talvez até enxergando as mudanças de uma outra forma.
Durante a gestação já comecei a ver o mundo de uma outra forma e quero citar 2 exemplos:
- Meu máximo respeito a mães solo/solteiras, não é fácil um recém nascido em casa e principalmente se essa pessoa for mãe solo/solteira… quem dirá de mães que sequer tem pais(avós) para ajudar neste momento.
- Arrependo de julgar pessoas que não queriam ter filhos, filho é para quem realmente quer e quem pode ter… se alguém não tem vontade de ter filhos e prefere ter um cão ou outro pet, saiba que essa pessoa tem meu apoio e não meu julgamento.(sim, ainda consigo ser um idiota mesmo com a idade que tenho, mas vamos evoluindo ou ao menos tentando).
Mas mesmo durante a gestação já percebendo que o mundo já não era o mesmo segui do meu modo firme, maaaas no dia 23 de agosto que aquele “mulek” resolveu chegar 2 meses antecipados ali o que era “sólido ou firme desmoronou”.
Meus amigos, aquele momento é grandioso, mesmo não tendo curtido como imaginava(pelo fato do Jr ter nascido prematuro o clima foi de total tensão no centro cirúrgico) a sensação de algo que é parte de mim e está ali com meu sangue… putz…. é difícil explicar tudo que se passou naquele dia, mas a importância daquele dia é algo que irei falar até o final da minha vida.
Júnior ficou um mês no hospital devido ao nascimento prematuro e como já disse anteriormente tudo mudou mais ainda após a chegada tão esperada dele em minha casa.
Aqui no site estou liberando os posts enviados pelos colunistas, durante a semana atualizo as redes e presto suporte aos colunistas do site(+ de 300),mas deixo claro que meu foco está sendo totalmente minha vida particular.
O site infelizmente não recebe a monetização esperada e que possa permitir as coisas caminharem com maior fluidez aqui, devido a isso meu foco diminuiu aqui no site e logo que possível estarei repassando o projeto a alguém que tenha interesse no projeto e entre em acordo financeiramente comigo.
OBS: Caso você goste do site e acompanha ele sempre que possível, contribua e ajude o projeto ficar no ar, estamos com bugs a serem resolvidos, mas está bem complicado devido aos fatores mencionados acima…. contribua via este link{AQUI}.
OBS(2): este texto foi iniciado no começo de dezembro de 2022 e só hoje dia 23 de janeiro de 2023 que estou conseguindo finalizar ele.
Estamos indo para 6 anos de site e precisamos de ajuda financeira enquanto não aparece alguém interessado em dar um gás melhor ao projeto.
Eu amo o projeto PENSAR BEM VIVER BEM mas devido a minha vida particular(como mencionado no texto) e também por conta da minha vida profissional(fui contratado por uma marca de produtos eletrônicos japonesa e isso consome uma boa parte do meu tempo), infelizmente por estes 2 fatores não consigo e não conseguirei dar uma focada no projeto e nada melhor que o projeto talvez receber um dono que possa vir a dar um grande up ao projeto.