Ouça a si mesmo, janeiro um mês para reflexão

Ouça a si mesmo, janeiro um mês para reflexão

No primeiro mês do ano, há muita ênfase no planejamento e na libertação. Quando o ano novo traz situações que lembram coisas pelas quais você já passou, esta é uma ótima oportunidade para se polir e, desta vez, desviá-las.

O tema de janeiro é ritmo e dinâmica! Mantenha o seu ritmo. Você criou um ritmo nos últimos meses que o apoiará. Segure. Mantenha contato com o que é bom para você e para o seu crescimento. Isso pode variar de tomar um saudável café da manhã, fazer exercícios em um determinado momento e interagir com pessoas específicas, aprender ou aprender hábitos. Qualquer que seja o ritmo que você tenha criado para si mesmo cumpra-o. 

Em janeiro, é fácil colocar suas idéias em prática. É bom terminar coisas antigas e refinar idéias, porque a energia é boa para trazer ao mundo interior material e manifestação.

Certifique-se de se contentar com menos em janeiro do que apenas o melhor para você! É de enorme importância ao longo do ano que, agora que você está ganhando impulso, a vida criou contraste suficiente para você saber o que é bom para você e o que não é, o que é seu e o que não é. Diga claramente no trabalho e nos relacionamentos. Não se contenha ou tenha medo de se expressar .

Este mês é para decolar. A partir do final de janeiro e do mês de fevereiro, é um ótimo momento para fazer alterações, começar com planos e tomar medidas para implementá-las.

.

Se você sente desde novembro que tem várias coisas que simplesmente não se movem como se o gelo estivesse por perto, a partir da segunda semana de janeiro, depois da sombra, as coisas mudam. Isso significa que há movimento, vá pegá-lo. Você tem que se mexer.

As oportunidades surgem quando eles têm um lugar. Crie realisticamente um lugar para o bem que está por vir . Se você quer conhecer pessoas novas, vá lá fora. Se você acha que tem coisas para escrever que são úteis para outras pessoas, reserve um tempo para escrever. Se você achar que é a hora certa de fazer o trabalho, crie um local para fazê-lo. Se você quiser mudar de emprego, procure ofertas e obtenha currículos. Tudo vem facilmente quando você cria a oportunidade.

No nível interno, o núcleo de janeiro é retiro e auto-imersão . Estivemos entre duas sombras e obtivemos novas idéias sobre nós mesmos. Primeiro, o clássico que eu sou, o que quero e quais são meus objetivos. Aqui você tem duas profundidades de conexão que são  sentimentos e experiências.

Criar a própria vida, também estar sozinho, mas em grande parte no contexto de ser independente. Ser você mesmo, ser você mesmo, estar em paz em sua alma como você. Algumas das verdades que reavaliamos aqui só trarão sucesso, aproximando-nos de necessidades reais e de vocação verdadeira. Ele também traz a certeza psicológica de alcançar os objetivos desejados e estabelecidos.

Este é o momento de se concentrar em um problema ou tarefa e aguardar com calma o conhecimento certo.Em janeiro, considere o silêncio interior, mas evite-o. Lembre-se da importância de se concentrar. Embora o planejamento seja um favor, muitos planos são confusos e, no final, nada é feito. Embora seja correto observar e se expressar com calma, você não deve se permitir ficar sozinho ou atento à passividade. Embora seja correto se mover por prazer, não se deve permitir que o gozo dos sentidos ofusque a expressão da alma.

Janeiro e fevereiro são contrastantes e polares a esse respeito. A chave é ouvir a si mesmo e manter o foco. Seu corpo diz se você for longe demais.

O desafio é dizer o que você pensa. Espere clareza nas situações com as quais você já teve que lidar.

 Isso pode levá-lo a uma direção inesperada, mas essa direção lhe dará um bom impulso. A energia elétrica mantém você em um lugar muito amoroso e honesto com você. Você sabe o que fazer. 

 Janeiro traz cura para os relacionamentos e os corpos . Existe uma nova maneira de reagir em circunstâncias intensas, o que não afetará tanto você. Ao mesmo tempo, essas situações são em si mesmas curativas, permitindo que experimentem as fortes emoções que tiveram em um curto período de tempo.


Se você teve eventos agitados, aprenderá como navegá-los com mais facilidade. Passar e passar por eventos se cura. Em um nível empático, aprendemos como deixar que fatores externos e a energia de outras pessoas não entrem tanto em nosso espaço.

Usem este mês para planejar o futuro e refletir sobre o passado, janeiro é um mês de reflexão e autoconhecimento, aproveitem o início do ano para ouvirem a si mesmos.

Leia nossa indicação e post “É possível chegar a perfeição do ser humano?”

Siga nosso insta @PensarBemViverBem




Deixe seu comentário