Ouça a música do universo. E crie sua vida com amor

Ouça a música do universo. E crie sua vida com amor

Texto: Aline de Alencar Rosa

Existe uma esplêndida frase de Aristóteles  que me inspirou a escrever esse texto:

“A música é celeste, de natureza divina e de tal beleza que encanta a alma e a eleva acima da sua condição.”

Felizmente, a evolução da alma humana decidiu criar um mundo em que o equilíbrio é alcançado. Precisamos trabalhar duro em esforços coletivos e pensar cuidadosamente sobre o nosso planeta. Essa abordagem cria uma sociedade tranqüila, mas firme, baseada no equilíbrio do desenvolvimento. 

Numa época em que o conhecimento tecnológico e baseado na natureza encontra um equilíbrio.

O homem aprende a ser digno do criador como ele é criado o ser mais poderoso do universo. Este título carrega uma responsabilidade porque, tendo a capacidade de criar e destruir, você só pode se identificar com o poder do coração. Qualquer desvio que tenhamos da verdade básica ainda nos leva de volta ao coração.

Através do amor, é possível criar no reino da realidade. Tudo o que veio do mal é uma criação inválida. Porque ele não tem um pedido amoroso benevolente. O pensamento puro é capaz de mover estrelas e criar novos universos. Com isso em mente, o mundo artificial se torna uma distorção trivial.

As ondas da música estão nos levando. Cada pessoa tem sua própria expressão através da qual ele ou ela começa a viver e rugir. Ativando a energia criativa que flui profundamente da terra. Dizem que para a iluminação é preciso unir a terra e o céu. Talvez você seja inspirado pelo fluxo de informações do seu canal celestial e o perceba na Terra.

É muito bom direcionar o poder da Terra para cima para abrir sua criação. Essa energia também é chamada de energia do amor. É uma fonte infinita dentro de nós que quer subir para o coração. Segurando-o e apontando-o para o lugar certo, podemos experimentar integridade. 

Muitas das memórias mais importantes  bonitas da vida ocorreram em algum lugar selvagem. É muito mais difícil relembrar eventos que ocorreram em ambientes fechados. Lembro-me  de uma aula  que aconteceu ao ar livre que tive  na faculdade, onde aprendi a fazer desenho de observação. É mais fácil lembrar-se de eventos ao ar livre do que dentro das edificações.

Na natureza, estamos fluindo infinitamente com inspiração. Oscilação em outro nível de ser chegamos a um estado de paz e pensamento. Em um encantamento que guarda os segredos de todo o universo. A pessoa criativa está relaxada. A calma não é uma condição, mas manter o relaxamento em um processo intensivo cria um ambiente para a criatividade.

Por isso, diz-se que as cidades de hoje não são um ambiente para as pessoas viverem. O ruído artificial, para o qual não há pedido de apoio, suprime os sentidos humanos. Precisamos de um ambiente que seja consistente conosco para prosperar. As vozes da natureza são o melhor exemplo – o canto dos pássaros, o toque das folhas e o som mais bonito podem ser contados como a voz humana.

Na escola de Pitágoras, na Grécia antiga, as pessoas tocavam música todas às manhãs e noites para sintonizar suas atividades. É daí que vem a nossa escada temperamental. As pessoas de lá sabiam a relação entre número, música e o universo. 

Muitos astrônomos antigos disseram que o universo canta para nós, todo o céu estrelado soa através da harmonia cósmica. A cultura do canto tem sido mantida em quase todo o mundo. 

Nossos ancestrais vivem em todos nós literalmente consistimos em suas informações genéticas e através disso temos acesso a suas memórias. Isso resulta na consolidação e nacionalização da consciência coletiva. Através de nosso pedido, podemos recordar as antigas canções puras de nossos ancestrais que criam beleza neste mundo.

Ouvir a música do universo dá a sensação de que o mundo inteiro está cantando com o sol e as estrelas. Beleza infinita enquanto você sonha nos mundos dos sonhos, onde tudo é uma existência gloriosa. Todo mundo tem um pedaço de memória e a capacidade de restaurar a sabedoria de nossos ancestrais. De acordo com as leis da vibração, toda palavra que é proferida ecoa no ar.

A cultura egípcia diz que a linguagem humana vem dos pássaros. Dizem que os etruscos falaram com os pássaros em seu próprio idioma. Muitas histórias finalmente chegam à Torre de Babel, que entrou em colapso para produzir uma cinza negra do mundo em diferentes idiomas. O rei Salomão, o rei mais inteligente do mundo, tinha pássaros conversando entre si.

Diferentes épocas foram associadas a certas bases numerológicas. Durante a Atlântida, o número seis foi comunicado. Na Lemúria, o número sete começou. 

Diferentes épocas tiveram suas próprias configurações musicais. Ouvir a letra tocando seu som é bem diferente daquele de alguns sintetizadores eletrônicos modernos.

Para os povos antigos, era costume criar sons bonitos. Expressa belos monumentos e edifícios construídos em ouro perfeito (pirâmides, Machu Picchu e Colosso de Rodes, etc …). Voltando às eras, vem a degeneração da civilização humana.

Os antigos marinheiros fenícios tinham mapas mostrando a costa americana. Eles, por sua vez, os receberam de uma fonte mais antiga de descendentes atlantes da quinta era do mundo. Nossa cultura atual é amplamente um remanescente da herança atlante. Estamos mais uma vez à beira do cataclismo tecnológico.

Quando ouvimos o que o universo tem as nos oferecer nos tornamos mais sensíveis e alcançamos maior equilíbrio em nossas vidas.

Leia nossa indicação e post “É possível chegar a perfeição do ser humano?”

Siga nosso insta @PensarBemViverBem





Deixe seu comentário