O poder da intenção e sua relação com o universo

O poder da intenção e sua relação com o universo

Intenção forte palavra que possui significados que nos trazem grande utilidade, como por exemplo, propósito, finalidade e plano. Mas como usar essa poderosa arma? Como puxar o gatilho com precisão e acertar o alvo certo?

Primeiramente como curiosidade devemos entender que o poder da intenção teve comprovação através de imagens, fotos ampliadas com microscópio digital. O japonês Masaru Emoto tem formação como fotógrafo, ele vem desenvolvendo experiências e teorias a respeito da água, apesar de ainda não terem sido comprovadas cientificamente de acordo com ele, as estruturas moleculares da água se modificam quando expostas a palavras, sentimentos, música e até imagens.

O poder da intenção é claramente destacado neste assunto, pois a água é um dos elementos mais receptíveis, quando exposta a padrões negativos ou positivos suas moléculas apresentam modificações incríveis.

A maior questão que podemos extrair desta curiosidade é: – Se coisas negativas e positivas alteram a água, imagine o que podem fazer conosco.

 

Pensamentos nocivos e suas ações no universo.

 

Essa é a primeira regra que deve ser visada no poder da intenção, nossa mente comanda tudo, bem se você pensar coisas negativas a respeito de algo que você queira fazer ou conquistar por ter plena certeza que não será alcançado, isso acontece pois estamos gerando um bloqueio, o universo não será receptivo as nossas intenções quando pensamos ou dizemos para ele frases como: não posso, não consigo,não tenho coragem, jamais alcançarei .

Na hora que você mudar seu padrão de pensamento sua realidade mudará.

 

Co crie com o universo.

Vasto e imenso é o universo, e ele se estende cada vez mais, o homem ainda não o desbravou da forma que desejava, mas muitos mistérios ainda virão conforme evolui a humanidade, como co criar com o universo?

A resposta parece meio obvia, mas é com a mente e com as palavras. Da mesma forma que as moléculas da água sofreram alterações conforme o relato de Masaru Emoto podemos co criar com o universo, com nossa mente e modificar as coisas a nossa maneira.

Estamos conectados com o universo ao mesmo tempo estamos conectados com o criador apesar de separados nossas ações mesmo sendo independentes, acabam no final se tornando únicas para o universo.

 

Teoria do estado estacionário e o poder da intenção.

Saindo das moléculas da água e entrando escala um pouco maior, devemos entender também como é o poder da intenção visto em uma escala universal.Como teoria podemos compreender um pouco sobre a teoria do estado estacionário, por se tratar de inúmeras teorias podemos pensar também a respeito e tirar nossas próprias conclusões.

De acordo com a cosmologia a teoria do estado estacionário se refere ao fato das galáxias estarem se afastando uma das outras, mas esse afastamento entre elas possui inúmeras interpretações para os estudiosos.

O importante disso que podemos pensar a respeito é que à medida que elas se distanciam uma das outras surge à criação de matéria no espaço entre a separação destas galáxias. De acordo com relatos de pesquisadores essa criação de matéria é muito lenta, mas contínua, e vai aos poucos acumulando uma massa de gás no espaço.  Depois que esse gás aumenta, ocorre a formação de novas galáxias e estrelas; e assim por diante.

Podemos abstrair algo importante desta informação e “se” o poder da intenção está logicamente conectado com essa teoria?

Provavelmente somente no futuro saberemos. A única coisa que sabemos é que o universo ainda está em constante movimento e que o poder da intenção pode criar novas coisas sendo elas positivas ou negativas.

 

Leia nossa indicação e post “Benevolência”

Siga nosso insta @PensarBemViverBem





Deixe seu comentário