Livre- arbítrio significa o direito de decidir e escolher, de ser livre em todos os níveis. O livre arbítrio é algo tão sagrado que nem mesmo a energia do Universo pode interferir. No entanto, o livre arbítrio funciona apenas de acordo com a verdadeira natureza do homem. Tudo o que não é real, tudo o que não é amor não tem nada a ver com livre arbítrio. Você pode querer todo tipo de coisa, mas se sua decisão e vontade são de alguma forma prejudiciais para os outros, ou seja, não está em harmonia com o seu Eu Superior, você pode querer permanecer, mas nada acontecerá.
O livre-arbítrio energiza e as libera das restrições somente quando alguém expressa a vontade através do amor, na direção da própria pureza espiritual, dentro da qual mantém uma paz profunda e neutra , mediada pelos canais do universo.
Sua vontade deve criar paz dentro de você, paz nos outros e paz ao redor de todos, então é um exercício de livre arbítrio que abre a porta para todas as coisas.Ter piedade de um hoje e de outro amanhã e deixar a família e os filhos para trás não tem nada a ver com livre arbítrio ou liberdade espiritual. É irresponsável ficar bêbado com intoxicação por narcóticos sem perceber o quão próximos eles estão.É possível amar muitas pessoas ao mesmo tempo e profundamente, amar incondicionalmente, mas a maioria de nós não pode permanecer estável em nossas vidas diárias com a freqüência apropriada.
Se nos aproximarmos primitivamente através da numeração de freqüências (não há números no mundo espiritual …), todos devemos viver do chamado nível de consciência. Na quinta freqüência – na freqüência de alegria da vida, na freqüência de despreocupação, brincadeira, brincadeira e leveza, onde não há senso de propriedade e luxúria.
Isso é um exemplo meio bobo, mas vamos lá:
Por exemplo, a consciência dos golfinhos existe lá, e eles têm relacionamentos polígamos e gozam a vida sem propriedades. Coração sem fronteiras abertas. E o nosso pessoal? Podemos sonhar que, oh, eu sou uma freqüência tão alta (em um amplo estado de consciência), mas ao mesmo tempo tentando controlar, gerenciar, possuir tudo e tudo. Enquanto uma pessoa magoa outras pessoas com o orgulho do pássaro de seu desejo de liberdade e alma livre, isso não tem nada a ver com amor incondicional, muito menos com livre arbítrio, mas sim com o desejo no nível do ego.
Uma pessoa que está realmente constantemente na quinta freqüência deve dominar a telepatia, ou seja, perceber do ar (energia) o que e como os outros sentem, que tensões de energia o parceiro, os filhos e a família têm. É preciso ser capaz de criar conexões e soluções curativas entre as ações e as consequências. Hoje em dia, tornou-se uma tendência para a liderança ser perseguida por trás da alta espiritualidade e apresentada como livre arbítrio e amor incondicional, mas enquanto não houver paz profunda ao seu redor e houver genuíno egoísmo dentro de você.
Vamos relembrar a velha verdade. À medida que as habilidades aumentam, aumenta também a responsabilidade! Aqueles que são incapazes de assumir a responsabilidade devem revisar criticamente suas habilidades. Olhe dentro de si mesmo, procure sua realidade para que seu corpo aqui no meio de outros corpos possa se expressar apenas através do amor. Se não houver paz de espírito em outras pessoas ao seu redor, então não haverá paz de espírito dentro de você. alta espiritualidade, ou paz, porque no mundo dual, todo o exterior é um reflexo do nosso interior. Sim, o amor é ilimitado, mas a capacidade de amar depende do seu próprio limite, e o livre arbítrio é a força motriz por trás dele. Pergunte a si mesmo: sou ilimitado em absolutamente tudo? Então você conhecerá o verdadeiro estágio de sua liberdade interior e de seu livre arbítrio …
Blessed be
Leia nossa indicação e post “É possível chegar a perfeição do ser humano?”
Siga nosso insta @PensarBemViverBem