O despertar espiritual pode levar a mal-entendidos e diferenças entre as pessoas

O despertar espiritual pode levar a mal-entendidos e diferenças entre as pessoas

As pessoas são diferentes, e algumas pessoas não percebem que o mundo ao seu redor não é apenas o que vêem com seus próprios olhos e que você sempre pode mudar sua atitude em relação às coisas, às pessoas e à vida.

Depois que começamos nosso desenvolvimento espiritual, passamos por um estágio em que não encontramos entendimento e nos sentimos perdidos em nossos pensamentos. 

Certamente, há dúvidas sobre por que as relações com algumas pessoas ao nosso redor estão sendo perdidas. A verdade é que era isso mesmo. Por quê?

Antes de responder essa questão podemos entender o que Buda falou sobre o despertar:

“Só há um tempo em que é fundamental despertar. Esse tempo é agora”.

Quando passamos por um despertar espiritual, começamos nossa jornada para um nível superior de consciência, e muitas pessoas não conseguem entender o que é. Se você tentar melhorar seu relacionamento consigo mesmo, nada resultará disso. Porque as pessoas ao seu redor não sentem ou experimentam o que sentem e não entendem do que você está falando. A experiência de muitas pessoas despertadas pode ser dolorosa e vale a pena embarcar no caminho do desenvolvimento espiritual somente quando você estiver pronto para ver seus lados sombrios. Depois de acordar, há algo em sua alma que o ajudará a passar por todas as reviravoltas da vida e a fortalecerá. Outros podem não ter esse poder.Algumas pessoas não conseguem entender como elas percebem este mundo. Mas você percebe que algo mudou e não pode mais viver como antes, as coisas mudaram, chegou a hora da mudança. As mudanças podem ser dolorosas, mas você percebe que precisa passar por elas para se livrar dos padrões antigos. 

Muitas pessoas, consciente ou inconscientemente, param o desenvolvimento espiritual dentro de si porque pensam que ainda não estão prontas para isso. 

As dificuldades nos relacionamentos começam quando você começa a ver o mundo de maneira diferente, mas seu parceiro ou ente querido permanece no mesmo nível e não o entende mais.

O despertar espiritual também é um processo de cura que cura suas emoções e também seu corpo físico. Esse processo exige tempo que você deve dedicar apenas a si mesmo e, se você estiver tentando se concentrar no relacionamento, isso causará apenas mais problemas, porque você e seu parceiro estão em freqüências diferentes. 

Você não pode construir um relacionamento até perceber o potencial de sua consciência e espírito, não perceber toda a responsabilidade por sua própria vida, não perceber que sozinho é o criador de sua vida até se curar completamente internamente. 

Você não pode fazer isso enquanto estiver em um relacionamento com a pessoa abaixo. Ele se torna sua fonte de dor e irritação, e você começa a culpá-lo, mas na realidade ele não é o culpado. Se sua luz ofusca seu parceiro, você deve aceitar que não ficará com a pessoa por mais tempo, que não entendem sua experiência e intenções de vida. É melhor não machucá-lo e deixá-lo ir. Se ele pode entender e experimentar o mesmo e começar a crescer com você, não há razão para se separar.

Se você sente que está nessa situação agora e sabe que está junto há muitos anos, não se desespere, cada pessoa fará suas próprias escolhas. Não é porque você é ruim, você está apenas curado e percebe que sua missão foi cumprida e você está pronto para seguir em frente. 

Ninguém tem culpa, apenas você está curado e sua alma está alcançando um novo potencial energético que não é mais adequado para desempenhar papéis.Ame e confie em si mesmo e não se culpe por assumir um novo nível e seu relacionamento com seu parceiro não funciona mais. Abra-se ao universo e ouça a si mesmo; será mais fácil passar por todas as dificuldades do relacionamento. 

Basta fazer uma escolha e, com base em seus sentimentos internos, você não pode viver a vida de outra pessoa, viver a sua própria e permitir que outras pessoas sigam seu caminho e vivam sua vida.

Blessed be .

Leia nossa indicação e post “É possível chegar a perfeição do ser humano?”

Siga nosso insta @PensarBemViverBem





Deixe seu comentário