É abominável que ainda hoje alguém viva pela metade, que ame pela metade, que finja ser o que não é, magoando assim aquele que se doa por inteiro sendo leal consigo e com o próximo.
Você ama ou não ama? Isto é simples de responder, é prático e direto.
Pessoas que vivem/amam pela metade, vivem de aparências, não possuem caráter, demonstram possuir status, que são um bom partido e gostam de divulgar isso principalmente através das redes sociais.
Querem ser aceitas a qualquer custo, ostentando um mundo de ilusões.
Um amor pela metade não é e nem deve ser considerado amor. Não se deixe convencer pelas aparências. Pessoas assim são difíceis de serem identificadas, costumam primeiramente conquistar nossa confiança e depois que são desmascaradas ainda se fazem de vítima.
Esse teatro acaba abalando o nosso emocional, trai nossa confiança, machuca os nossos sentimentos. Dói feito bofetada, levando-nos a viver desconfiados de todos.
Toda e qualquer tipo de relação para ser duradoura é necessária ser uma via de mão dupla.
Do que adianta você se esforçar por um relacionamento que só você está vivendo ele?
Não existe a pessoa perfeita, existe sim a pessoa que te conhecendo verdadeiramente vai te admirar e valorizar suas qualidades, respeitando seus defeitos e vivendo um relacionamento harmônico.
Não aceite nada pela metade, valorize-se!
Esteja sempre atento para este tipo de lobo que se veste na pele de cordeiro. Não dê chance, qualquer detalhe que demonstre que a pessoa não está sendo leal com ela nem com você mesma, caia fora imediatamente.
Que possamos amar por inteiro de forma sincera, sem devaneios e que valorizem os nossos sentimentos.
Não aceito meio amor, quero ele por completo. É tudo ou nada!
Leia nossa indicação e post “Você atrai o que você pensa e o que você fica lamentando”
Siga nosso insta @PensarBemViverBem