Não faz muito tempo que um vírus assolou todo mundo e mudou nossas vidas e a forma em que vemos tudo a nossa volta.
Mas será que nós já paramos para refletir os impactos causados pela pandemia no âmbito emocional? Ficamos sem poder nos abraçar, juntos a uma medida restritiva para nos proteger e proteger e a quem amamos.
A ansiedade pela pandemia foi e ainda é um grave problema no mundo de hoje, já que a vida de inúmeras pessoas mudou tão drasticamente por causa dela.
Somos seres pensamentes, estamos sempre buscando uma resposta, seja ela qual for. E nesse momento tão turvo, havia muitas perguntas, mas nenhuma resposta.
A mudança simplesmente veio. Muitas pessoas ficaram sem reação buscando lidar da melhor forma que puderam, mas e o medo? E o que esperar?
Se há uma resposta que nós tivemos, é o quanto somos pequenos e insignificantes diante da imensidão do vasto universo. De como devemos amar mais, aproveitar mais, sermos gentis com nós mesmos e com os outros.
A vida está em constante mudança. Assim como nós também estamos. Não sabemos o que esperar de fato, só podemos contar que a mudança existe, e esse processo de transformação pelo qual passamos, serviu para nos mostrar o quanto precisamos mudar a nós mesmos. E o quanto ainda precisamos aprender e talvez um dia essas respostas que tanto buscamos virá.