Não se segure porque você é diferente dos outros

Não se segure porque você é diferente dos outros

Você pode imaginar uma rosa se segurando e não florescendo porque é diferente de uma tulipa? 

Ou se a macieira não florescer porque é diferente da ameixeira? Você pode imaginar o quão monótono seria o nosso mundo se apenas as tulipas ousassem florescer e deixássemos acidentalmente a beleza e o aroma de narcisos, rosas, margaridas, flores azuis, nobres? Você pode imaginar se pudéssemos apreciar os frutos da ameixeira e acidentalmente ter os sabores de maçãs, peras, cerejas e várias frutas e a maravilhosa vitalidade que neles existe?

Você pode imaginar que está se escondendo, que está se escondendo do florescimento do seu coração, que está tão ansioso para nascer através de você …Quanto nós acidentalmente resta deste mundo rico e abundante?Nós somos criados para florescer. 

Somente nos permitindo ser diferentes, nos permitindo ser diferentes, permanecendo fiéis à verdade que flui através de nossos corações, permanecendo fiéis à voz que clama por nosso centro, permanecendo fiéis à nossa verdadeira natureza … somos capazes de descobrir quem realmente somos. 

Não podemos saber até que nos permitamos florescer se nos permitirmos expressar de acordo com o que flui em nossas veias, de acordo com o que nossos corações batem.

Não se segure porque você é diferente. Não se contenha porque ainda não é capaz de ver seu valor e sua verdadeira natureza. Silenciosamente, abra-se ao que está dentro e permita que ele brilhe. Permita que ele ilumine seu próprio mundo para que ele possa iluminar ainda mais os mundos ao seu redor, para que eles possam iluminar ainda mais os mundos ao seu redor. 

Encontramos o fogo em nós mesmos e passamos adiante. Experimentamos a luz dentro de nós mesmos e a transmitimos. Nós florescemos através do amor em nós mesmos e o compartilhamos. 

Fazemos parte da riqueza do mundo, fazemos parte da riqueza e diversidade do mundo.Não deixe o mundo sem seu próprio brilho. Ouse ser gentil, ouse desfrutar de sua própria singularidade, ouse brilhar em sua autenticidade. 

Você é valioso para exatamente quem você é … em sua natureza mais pura e verdadeira.

Blessed be

Leia nossa indicação e post “É possível chegar a perfeição do ser humano?”

Siga nosso insta @PensarBemViverBem




Deixe seu comentário