Eu gostaria de agradecer a tua bela vinda aqui. Muito tempo eu me perguntei onde me encaixava, qual era a minha turminha preferida, ou talvez qual seria a que me aceitasse melhor.
Realmente, eu não curtia esse sentimento sólido. Mas, a vida social te pede uma posição. Ser diferente nunca foi semblante de status ou normalidade. Ser diferente é lindo em vários aspectos, e o bom é que pessoas rasas demais nunca irão notar isto. Ser diferente é para as ricas, aquelas que se concentram no outrem, notam sua presença e magnitude, não é preciso forçar nada, nem ficar se mostrando pra ninguém, ser diferente é lindo por isso.
Quem es, nota o pequeno, nota a folha caindo sobre a rua durante a noite brilhante, nota o nada com tamanha paixão, sente-se abraçado pelo ambiente, sente-se natural, como deve ser.
A minha dica é: continue sendo assim, não mude ou se autodestrua por consumir isto dentro de ti, é um joia linda, basta notar. Sei por experiência própria, é lindo amigo(a).
Até hoje estou aprendendo a viver com isso, mas tudo sempre está bem, e eu não preciso fazer com que notem minha presença, eu sou minha própria presença, em lugar nenhum.
E neste lugar, nenhum problema, ódio ou inveja me pertence, apenas paz.
Leia nossa indicação e post “É possível chegar a perfeição do ser humano?”
Siga nosso insta @PensarBemViverBem