A maioria dos seres humanos não sabem transar, apenas acham que sabem. O sexo convencional não passa de um espirro.
Um momento de alívio para as tensões acumuladas na rotina corrida da vida. Por isso o sexo se torna feio. Violento. Não há comunhão entre os seres. Existe apenas dois corpos separados buscando seus próprios prazeres. O sexo convencional é animalesco. Já começamos pensando em terminar. O orgasmo é o objetivo principal e isso tira toda a graça da dança que deveria ser uma relação sexual.
O sexo é algo sagrado e deve ser tratado como tal. Nunca deveríamos abordar o sexo como algo feio ou promiscuo. A vulgaridade esta na cabeça de quem julga, mas isso provem de uma crença limitante advinda do condicionamento social embasado nas religiões constituída por interesses maiores q a simples comunhão com o divino.
O sexo deve ser feito com amor. Ambos os lados devem estar profundamente conectados. Desta forma se faz uma união espiritual. Não existem mais dois seres. Apena s um. Em total sincronia, reverência e entrega ao momento que se faz presente. O orgasmo está em toda a execução, a ejaculação não será mais necessária.
Após o ato, ambos estarão transbordando de energia e alegria, não cansados como se estivessem brigando. Sexo é uma meditação. Compreender isso te levará a um outro nível de percepção a respeito dessa dádiva que nos foi dada.
Sexo é vida… e viver é meditar.
Texto via “REALIZO LOGO SOU”
Separei alguns vídeos que achei interessante, caso se interesse em ver… segue abaixo:
Texto via “REALIZO LOGO SOU”
Leia nossa indicação e post “Quantas vezes por semana se deve fazer sexo para ser feliz?”
Siga nosso insta @PensarBemViverBem