Com o nascimento do seu filho, Kyle, Denise vê sua vida totalmente modificada. Afinal, Kyle, um menino com apenas 4 anos, não é igual aos outros meninos de sua idade.
Ele passou por incontáveis médicos, recebendo inúmeros diagnósticos errados que variavam entre surdez, autismo e transtorno de déficit de atenção. Mas a verdade é que nenhum médico conseguiu descobrir corretamente o que Kyle apresentava.
Devido a tudo isso Denise abriu mão de toda a sua vida para cuidar de seu filho e se muda para uma cidadezinha na Carolina do Norte, Edenton, terra natal de sua mãe.
Em uma noite de tempestade Denise e Kyle sofrem um acidente de carro. E Taylor é quem vem socorre-los. E a partir daí começa uma história que vai mudar a vida de Denise, Taylor e do pequeno Kyle.
Voluntário do corpo de bombeiros, Taylor é destemido, participa de salvamentos e desafia a morte. Mas Denise, nem imagina que Taylor traz consigo grandes tristezas e mágoas, junto com a certeza de não merecer ser feliz.
“Ele vive tentando se privar das coisas, pensando que não merece ser feliz… Ela sonha em realizar os contos de fada que lia quando criança.”
O Resgate é mais um lindo livro de Nicholas Sparks, com mais de 90 milhões de cópias vendidas. Que em sua história, nos mostra que conflitos, tristezas e mágoas sempre vão fazer parte da vida de cada um. Da mesma forma que cabe a cada um, fazer com que esse tipo de sentimento não enraíze, não se torne permanente. Porque o amor está aí, bem a nossa frente. E ele cura. Cura feridas, tristezas, cicatriza as mágoas e arranca todas as angústias da alma. Basta respirar fundo e se entregar a esse sentimento que de tão puro é o que existe de mais grandioso.
Caso tenha interesse em adquirir o livro, clique no link abaixo:
Leia nossa indicação e post “É possível chegar a perfeição do ser humano?”
Siga nosso insta @PensarBemViverBem