Você tem honrado a mulher que tem batalhado pra ser?
Foi-se o tempo em que a figura da mulher era vista como elemento secundário. Hoje ela é dona de si, dona das escolhas dela e atraída por tudo que a desafia.
Fomos acostumadas a deixar nossa mente sem comando, nos colocando sempre em segundo plano. É a mulher mãe, a mulher dona de casa, a mulher esposa e quase nunca a mulher que somos mesmo. Colocamos o foco em nossos defeitos, em tudo que precisamos melhoras e enxergamos sempre o que falta conquistar em nossas vidas. Com isso, temos a tendência de esquecer tudo de bom que já conquistamos e esquecemos de honrar a mulher que batalhamos pra nos tornar.
Nem sempre damos conta de tudo e é absolutamente normal isso, mas nada é mais forte do que uma mulher que se reconstruiu.
Identificar o que nos faz bem, o que faz mal, aprender a deixar ir quem não deve mais permanecer na nossa vida. Aprender que não podemos ter controle de tudo e nem agradar a todos. O que é do outro, pertence ao outro, e não a mim.
Aprender a ser livre, a valorizar tudo que temos, a agradecer, a ser feliz independente das situações. Não podemos mudar o mundo, mas podemos mudar para o bem de outras pessoas.
Uma dica ótima é o perfil da minha amiga Gabriela, voltado para mulheres que procuram autoconhecimento e maneiras de ser independente em todos os sentidos da vida: uma caminhada em busca do amor próprio, autoconhecimento, independência emocional, financeira e física das mulheres.
Segue o link: https://www.instagram.com/comousarumvibrador/
Descubra a sua força!
Que a gente se orgulhe e batalhe, porque nós podemos!
Leia nossa indicação e post “É possível chegar a perfeição do ser humano?”
Siga nosso insta @PensarBemViverBem