Ícone do site Pensar Bem Viver Bem

Eu achava que isso só acontecia comigo

Eu achava que isso só acontecia comigo

Como combater a cultura da vergonha e recuperar o poder e a coragem

Brené Brown vem dominando o tema sobre o poder da vulnerabilidade e inspirando milhões de pessoas com seus livros e palestras.
Atualmente a busca pelo eu perfeito tomou o primeiro lugar do topo das nossas idealizações. Somos bombardeados pelas expectativas sociais que nos ensinam que ser imperfeito é inadequado e está fora de moda.

Nessa onda de ser o que os outros querem que sejamos, escondemos nossas lutas, vivemos culpados e nos protegemos da vergonha, do julgamento e das críticas. Isso afeta o psicológico e a nossa saúde também.

A fim de nos adequarmos e sermos aceitos, rejeitamos nosso corpo e nossa autenticidade. Quantas vezes nos sentimos insuficientes, constrangidos por estar acima ou abaixo do peso, quantas vezes não saímos de casa ou deixamos de lado certas pessoas simplesmente por achar que elas possuem uma condição financeira melhor que a nossa?

A vergonha atinge milhares de pessoas e infelizmente ela nos tem obrigado a valorizar mais o que os outros pensam sobre nós do que aquilo que de fato somos, queremos e podemos ser e fazer.

Brené mostra que nossas vulnerabilidades não são fraquezas; são lembretes poderosos para manter nossos corações e mentes abertos à realidade de que estamos todos juntos nisso.

O livro apresenta estratégias para transformar nossa capacidade de amar, trabalhar, ser pai ou mãe e construir relacionamentos. Ninguém é perfeito!
Fica a dica para essa leitura que irá mudar nossa forma de pensar, fazendo com que levemos a vida com mais clareza e amor.

Super indico!

Caso tenha interesse em adquirir o livro, você pode estar adquirindo pelo link abaixo:

https://amzn.to/3STBy4Z

Leia nossa indicação e post “É possível chegar a perfeição do ser humano?”

Siga nosso insta @PensarBemViverBem




Sair da versão mobile