Das profundezas de um poço é que sofremos a nossa metamorfose

Das  profundezas de um poço é  que  sofremos  a nossa metamorfose

Grande maioria das pessoas neste planeta já passaram por terríveis situações, e o primeiro pensamento que surge  em  nossa mente quando estamos passando por maus momentos é :

“Estou no fundo do poço”!

Não devemos nos desanimar frente às circunstâncias, mesmo a cada dia se você for apedrejado, mesmo se as pessoas que você confia lhe derem as costas, mesmo se você se sentir só ou triste não se apavore, pois mesmo na situação ruim devemos extrair um aprendizado.

Estar no fundo do poço é péssimo, é ruim e é desagradável, mas é a única forma de desencurvarmos nossa coluna  torta que se arruinou  de tanto abaixar a cabeça para as pessoas.

 É de dentro do poço que inclinarmos o nosso olhar para o alto e erguermos nossa cabeça para focarmos na saída e na solução.

É neste processo de desenvolvimento que surgirá a  sua metamorfose, no momento que você decide sair do poço , não voando como uma mariposa, mas sim escalando rocha por rocha ,  é calejando suas mãos que você começará a mudar, as pessoas em volta poderão te ajudar, a  missão de sair do poço é somente sua.

É escalando o poço que alteração completa de seu aspecto mudará,  seu caráter também passará por um processo de modificação,  pois somente aprimorando seus pensamentos e alterando  o seu foco suas ações mudarão. Seu comportamento também  muda quando você decide dar um basta na situação que você se encontra ,

Não desanime, sair do poço é duro, difícil e cansativo, mas não é impossível, erga seu olhar para o céu e passa sua saída,  e prepare se para alcançar sua metamorfose.

Leia nossa indicação e post “É possível chegar a perfeição do ser humano?”

Siga nosso insta @PensarBemViverBem





Deixe seu comentário