Como aceitar a si mesmo num mundo em busca de perfeição
Uma meditação em cada página, um livro sobre o amor e o autoconhecimento. Haemin Sunim destaca nesse seu novo livro a arte de cuidar se si mesmo e de se relacionar com os outros com a sabedoria e a delicadeza que fazem dos seus livros os mais vendidos no mundo todo. Apresentando temas como cura, coragem, aceitação, família, fracassos, perdão, empatia, ele nos mostra que quando aceitamos a nós mesmos, com os defeitos e qualidades que possuímos, podemos ter relacionamentos plenos,gratificantes e nos sentir em paz.
“Nossos pensamentos são como nuvens, nossas emoções, como relâmpagos, e o céu aceita a todos igualmente, observando enquanto eles mudam e se movem através dele. Os pensamentos e as emoções vêm e vão, mas o céu continua o mesmo – claro, luminoso, aberto.”
Com lindas ilustrações, este livro vai inspirar você a amar a si mesmo, a sua vida e a todos ao seu redor.
A cada linha, somos convidados a olhar para dentro porque, como diz o autor, “o seu verdadeiro eu não é o rio de memórias, mas aquele que fica à margem do rio, silenciosamente observando seu fluxo”.
Há uma força vital dentro de todos nós esperando para ser liberta e fugir do passado. O amor precisa começar em nós mesmos, para depois alcançar o próximo.
“Quando você se cuidar de si mesmo primeiro, o mundo também vai considerá-lo digno de cuidado.”
O livro vem quase como um manual, embora o manual de verdade se encontre dentro da gente!
Curtam cada segundo dessa leitura!!!!
Caso tenha interesse em adquirir o livro, adquira ele através de nosso link, é só clicar no link abaixo:
Leia nossa indicação e post “É possível chegar a perfeição do ser humano?”
Siga nosso insta @PensarBemViverBem