AMIZADES E RELACIONAMENTO

AMIZADES E RELACIONAMENTO

As amizades devem sim ser mantidas sempre mesmo estando em um relacionamento, pois, jamais devemos deixar com que os outros manipulem nossas vidas.
Os relacionamentos de hoje em dia são muitas vezes destruídos, pois, as pessoas querem impedir com que seus parceiros(as) tenham uma vida social, julgam que se proibirem seus companheiros(as) de terem amizades vão manter eles somente junto deles.

Essa manipulação do outro, só faz com que a relação acabe por esfriar até que venha a ter um fim, pois, ninguém quer viver assim sem poder fazer o que gosta. Então segredo para manter amizades e o relacionamento em equilíbrio é aprender que uma relação é apenas união de duas pessoas para formar uma vida, juntos, mais não significa que devemos viver só para o outro, deixando de fazer coisas que já fazíamos antes.

Ao analisar essa situação sobre amigos e relação amorosa, se você se encontra passando por isso prestes à atenção nas dicas a seguir:

1)Pare de manipular seu companheiro(a): pior coisa que existe é pensar que fazendo isso você terá o controle da situação.

2)Deixe o companheiro(a) ter amigos: se estiver uma relação deixe seu parceiro(a) ter suas amizades, pare de controlar vida social do outro.

3)Não brigue com os amigos(as) de seu amado(a): nada mais horrível que isso, barracos ou discussões com as amizades de seu par amoroso não vão te ajudar em nada, ao contrário só vão afastar ele de você cada vez mais.

Análise a si mesmo e comece achar formas de melhorar sua relação, pois, as amizades podem ajudar muito na sua relação, tem muitos amigos(as) que fazem muito bem para nosso relacionamento, porém, alguns não, basta saber selecionar seus amigos(as), é difícil, achares amigos com que podemos contar e confiar, por isso cultive suas amizades e apresente ao seu amor seus verdadeiros amigos para que ele(a) possa começar a participar mais de sua vida, juntos com eles também.

Leia nossa indicação e post “É possível chegar a perfeição do ser humano?”

Siga nosso insta @PensarBemViverBem





Deixe seu comentário