Amar a si mesmo é a grande verdade por trás de tudo. É preciso observar toda essa beleza escondida, pois é uma forma de encarar melhor o caminho. A vida é dura, às vezes nos coloca em situações de extremo desespero e ansiedade, isso nos faz crer que não exista beleza nas entrelinhas, mas talvez falte um pouco de visão e calma diante dos problemas. Ao acordar para um novo dia, por que não se olhar no espelho com tamanha gratidão e encarar-se com grande orgulho da pessoa que é?
O amor próprio ainda é a verdade para o sucesso de uma pessoa, através dele, muitas coisas podem ser conquistadas e evitadas. Durante um minuto, devemos olhar para dentro, sentir coisas positivas e seguir, mesmo sem um final, mesmo sem um controle, talvez a vida não tenha um controle emocional, os indivíduos criam sua própria definição de vida. Somos assim, carentes de bons momentos e de bons amores, carentes de nós mesmos. Até que ponto isso chega?
O ser humano é abastecido por momentos que já se foram e por falsas expectativas, não dá para negar, o pilar do amor é determinado por cada um. Por que não amar quem somos imperfeitos, exagerados e preguiçosos? Estamos aqui, alguns contam histórias, outros vivem paixões exageradas, o amor é abstrato e somos maravilhados por senti-lo. À medida que percebemos isso, as coisas começam a fluir mais, sem muitas dúvidas e interrupções, então podemos nos entregar a algumas vontades e paixões excitantes sem querer jogar essa carga emocional para alguém, apenas viver intensamente um amor verdadeiro durante o tempo que for. Se – amar diante de todos os erros e problemas que acontecem é difícil, porém é assim que se vive, com alguns arrependimentos e tristezas no peito, e com vontade de mergulhar na vida, com o mesmo amor sincero em busca de dias melhores.
Leia nossa indicação e post “A falsa felicidade nas redes sociais”
Siga nosso insta @PensarBemViverBem