Ícone do site Pensar Bem Viver Bem

A Sutil Arte de Ligar o Foda-se

A Sutil Arte de Ligar o Foda-se

Aprenda a se importar com o que realmente importa!

Super indicação de leitura para uma vida mais leve. Um título inusitado, mas com uma mensagem extremamente interessante. Mark Manson narra uma estratégia para uma vida melhor, em uma obra bem direta e crítica com um conteúdo surpreendente.

A cada capítulo uma filosofia de foda-se diferente para lidar com situações difíceis. Opondo-se à pressão social para sempre demonstrar otimismo, o autor  propõe um novo olhar para a  vida, coerente com a realidade.

Somos convidados a aceitar verdades que podem até ser desagradáveis, mas que tornarão nossa vida melhor. Enfrentar medos e ansiedades é o que fará criarmos coragem e perseverança. Não há nada que não somos capazes de aprender ou melhorar. A prática nos leva ao aperfeiçoamento.

“Não devemos procurar a resposta certa, e sim eliminar nossos erros de hoje para estarmos um pouco menos errados amanhã.”

O livro nos faz refletir sobre o sucesso que tanto almejamos, as responsabilidades e possíveis culpas, positivismo em excesso e o fato de sempre nos sentirmos inferiores por não conseguir enxergar o lado bom de um momento ruim.

“O segredo para uma vida melhor não é precisar de mais coisas, é se importar com menos, e apenas com o que é verdadeiro, imediato e importante.”

Pensar positivo? As vezes nossa vida está uma droga mesmo e a atitude mais saudável é admitir isso. Assumir a responsabilidade pelos nossos problemas é muito importante, porque daí vem o aprendizado e o progresso. Culpar os outros pelas desordens que nos permeiam, é apenas escolher sofrer.

A ideia de ligar o foda- se é uma maneira simples de reorientar nossas expectativas e descobrir o que é e não é importante. Um livro que vai na contramão da autoajuda.

Você vai descobrir o que é realmente importante e foda-se o resto!

Caso tenha interesse em adquirir o livro, clique no link abaixo:

https://amzn.to/3UxW9NH

Leia nossa indicação e post “Amar e ser livre- As bases para uma nova sociedade”

Siga nosso insta @PensarBemViverBem




Sair da versão mobile