Além da tecnologia super avançada, Melissa Tobias consegue misturar espiritualidade, religião e ciência como se fossem sinônimos com essências diferentes.
Antes que a pandemia do coronavírus devorasse 2020, o livro lançado em 2014, previa em seu texto o que estamos vivenciando hoje:
“Em 2020, quando a Terceira Realidade terminou de envolver todo o planeta Terra, uma pandemia global matou mais de três bilhões de terráqueos. Foi um momento muito caótico que durou cerca de dois anos. Foi uma pandemia viral psicossomática que penetrava somente em corpos incompatíveis com a vibração de amor ao próximo. Não havia para onde fugir”.
Ainda há outro trecho que surpreendeu demais:
“Durante esse tempo, o sistema financeiro dos terráqueos mudou completamente- o antigo sistema faliu por completo, surgindo o sistema de recompensas. A pessoa é recompensada cada vez que pratica o bem ao próximo, é a nova moeda de troca a filantropia. O petróleo foi substituído completamente por fontes de energias limpas. Todas as moradias são autossustentáveis. Não existe mais fome, nem presídios”.
A grande lição do livro está nas chaves as quais a humanidade se salvaria: desapegos, coragem, compaixão, paz, solidariedade e o sentimento e a compreensão verdadeira de que só o amor transforma.
“O sofrimento faz parte do crescimento. Precisamos experimentar a ilusão para podermos distingui-la da verdade. O escuro existe para que possamos entender o que é a luz”.
Leitura mais que necessária!!!
Adquira o livro pelo link abaixo:
Leia nossa indicação e post “É possível chegar a perfeição do ser humano?”
Siga nosso insta @PensarBemViverBem