Todos nós ficamos mais reflexivos no fim do ano, agora com a chegada de nova década ficaremos mais apreensivos. A década termina e um novo ciclo começa. Dezembro terminará com eletricidade, porque o próximo ano mudará a vida de muitas pessoas, um dos anos de energia mais forte em muito tempo.
Enquanto reconstruímos o alicerce de nossas vidas, dedique um tempo no fim de dezembro para pensar em seus feitos anteriores e planejar suas futuras conquistas.
A maneira como você lida com as coisas em dezembro, apenas emocionalmente, também afetará o Ano Novo. O último mês do ano apresenta uma oportunidade para ancorar sua verdade. Tivemos a oportunidade de perceber nosso interior de uma maneira diferente, sem medo e sem fronteiras, e agora podemos praticar expressando-o.
Esse sentimento caloroso interior, estar confiante em si mesmo, é um grande presente, é maravilhoso não apenas expressar a verdade, mas sentir a verdade dos outros. Então, isso é algo a ser observado em dezembro. É como é, você é como você – e você está bem com isso. Ao ver essa beleza, observe como a beleza é amplificada ao seu redor.
Este é um exemplo claro do novo ciclo, seu poder criativo extraordinariamente forte. Assim, quando o sentimento se tornar conhecimento e se entrincheirar em você, o mundo exterior aparecerá imediatamente.
Dezembro tem fortes sentimentos. Durante o ano novo, as emoções são um tópico importante – conhecer seus sentimentos, percebê-los, observá-los, usá-los, cedendo a eles. Renda-se aos seus sentimentos é a chave.

Este tópico não é novo, você provavelmente já notou uma mudança na vida emocional dentro e ao seu redor. É importante diferenciar se minhas emoções provêm de reações externas ou influências externas? Ou minhas emoções vêm de dentro de mim e crescem fora delas.
Este último dá força e imunidade. Observe as diferenças entre eles, você pode se concentrar. Quais são os sentimentos que vêm de dentro de você?
Esses são os sentimentos associados à sua cognição interna e à sua confiança interior, à sua própria verdade. Sua verdade existe em todas as situações.
Definitivamente, vale a pena tornar visível, perceber e ver os sentimentos que vêm deste lugar. E sinta … sinta-se muito forte!
No último mês do ano sentimentos de confiança surgirá, esta é a maneira mais rápida de esclarecer. Se você costumava ser intolerante com algumas pessoas ou um assunto tabu em sua vida, agora isso pode mudar completamente.
Estamos crescendo, superando pequenos obstáculos com uma facilidade totalmente nova. Agora você pode gostar do que você não gostou antes, o que antes parecia prejudicial não interfere mais, ou até parece apropriado, com quem você não podia falar antes, um novo diálogo se abre etc.
O que você pensou que estava perdendo está voltando. Sentimentos profundos, sensações profundas nada mais são do que proximidade. Em dezembro e além, você verá como os sentimentos e desejos que você pensou ter no passado ganharam vida. Se você pensou que tivesse perdido alguma coisa, ela voltaria à sua vida de qualquer maneira.

No inicio desta nova década , fica claro que acreditar no mundo da cognição se tornará comum.
Quem sabe como o coração cresce, também conhece a natureza de dezembro e o novo ciclo. A princípio, à medida que o coração cresce, um novo espaço é criado a partir do vazio e depois é preenchido com o maior amor do mundo. Então, eu descreveria amar uma criança. Quando eles nasceram, tive um momento de vazio que causou confusão. Mas esse vazio foi enorme e poderosamente preenchido. E quando foi preenchido, foi só então que senti quanto mais espaço meu coração se tornara.
E assim é o novo ciclo. O coração está crescendo, a energia é mais forte e a sensação é intensa. No vazio, mudança e movimento são importantes para descobrir quem você é o próximo.
Se você agora sente vazio, confusão, este é o lugar para o seu coração crescer. Ele enche. E então você percebe o quanto cresceu.Veja quanto você cresceu. O ano passado pode não ter sido tão prático quanto você gostaria. Mas um crescimento como esse nos últimos anos não tem sido longo.
Relembre toda a década – o que você fez com sua vida? O que você criou naquela época em que viveu com sentimentos?
O ano passado foi um ano de autodescoberta. Você ficou muito mais perto de entender quem você é, quais são seus sonhos e o que está em seu coração.
Leia nossa indicação e post “É possível chegar a perfeição do ser humano?”Siga nosso insta @PensarBemViverBem